O Presidente da Academia Maranhense de Ciências, no uso de suas atribuições convoca os Membros Efetivos da AMC, em dia com suas obrigações estatutárias, para se reunirem em Assembleia Geral no dia 6 de Agosto de 2021, às 18h, para deliberarem sobre a aceitação ou recusa dos novos pretendentes a Membros Permanentes desta Academia conforme Edital 02/2021. A Assembleia Gral dar-se-á por meio de ferramentas de tecnologia da informação, cujo endereço virtual será liberado em data oportuna para conhecimento de todos. A votação para a deliberação, será encerrada às 20h do dia 06/08/2021, quando serão apurados os votos dos Acadêmicos presentes para obtenção do resultado dos candidatos aceitos e recusados e que será publicado no Site Oficial da Academia Maranhense de Ciências.

Os documentos relativos aos tópicos a serem votados serão disponibilizados em nosso site www.amc-ma.org e também serão encaminhados aos Membros da AMC através do grupo WhatsApp da Academia.

As instruções de acesso e votação, bem como registro de participação serão encaminhadas, para cada Membro da AMC, via WhatsApp, até o dia 30 de Julho de 2021.

São Luis, 15 de Julho de 2021

Prof. Henrique Mariano Costa do Amaral

Presidente da AMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *