Revista Maranhense de Letras, Ciências e Artes - ESCOPO

 
A Revista Maranhense: Artes, Ciência e Letras é uma publicação da Academia Maranhense de Ciências. Essa é a primeira edição nesse formato. Estamos usando o mesmo nome da primeira revista de Ciências que circulou no Maranhão do final do século XIX e início do XX. 
A Revista Maranhense: Artes, Ciência e Letras nasce com o intuito de se constituir num espaço multidisciplinar, assim como é a natureza da Academia Maranhense de Ciência, constituída de professores pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento. A cada número traremos dossiê temático, entrevistas, resenhas, artigos livres.
É uma revista eletrônica da Academia Maranhense de Ciências que é voltada para publicar artigos inéditos nas suas áreas de atuação da AMC.

É uma revista cujo corpo editorial é responsável por analisar, solicitar revisão de edição e aprovação das publicações submetidas para publicação.

Os interessados em publicar devem encaminhar seus originais para rmacl-editor@amc-ma.org de acordo com o template.Revista RMACL – REVISTA MARANHENSE: ARTES, CIÊNCIAS E LETRAS – doi 10.29327/275841